Como forma de pressão, a união do Greenpeace com a tcktcktck.org colocou no aeroporto de Copenhague (onde chegam cada vez mais membros midiáticos e governamentais) imagens futuras dos líderes participantes da Conferência, pedindo perdão por não terem feito nada à favor da salvação do planeta.
Segundo o diretor executivo do Greenpeace Internacional "Se dirigentes como Obama, Sarkozy, Merkel e Brown não trabalharem para um acordo robusto, o legado deles será a fome e a migração em massa. Se isso acontecer, um pedido de desculpas não vai resolver".
Confira algumas das fotos - Lula, representando o interesse do Brasil na conferência e Obama, líder estadunidense - "Me desculpem. Poderíamos ter evitado uma mudança climática catastrófica, mas não o fizemos":
Joooo. é tão lindo ver você engajada e tudo hahahah parabéns pelo blog, tá lindo! Vi uma entrevista do Lula e ele dizia que 'Copenhague não é a solução mas um enorme passo' e é isso mesmo, basta que tais líderes estejam dispostos a dar tal empurrão na luta de preservação mundial néee ;]
ResponderExcluir